Além da abertura do novo escritório, a Seedrs está a recrutar para Lisboa.
A plataforma europeia de equity crowdfunding Seedrs anunciou a abertura de um escritório em Berlim, capital da Alemanha, para o fomento das relações entre startups da Alemanha, Áustria e Suíça.
A empresa já conta com um escritório em Lisboa para desenvolvimento de software, estando também presente em Londres, Nova Iorque e, mais recentemente, Amesterdão.
Em comunicado, a plataforma anunciou, ainda, estar a reforçar a sua equipa de Lisboa, com vagas para os cargos de Financial Controller e Design Director.
“A presença na Alemanha é um passo importante, por nos permitir trabalhar nos três países e ajudar a atingir o objetivo de tornar a Seedrs num player mundial de financiamento de startups e de crescimento de empresas em toda a Europa”, considera Carlos Silva, co-fundador e presidente da Seedrs.
Esta é a maior plataforma de equity corwdfunding europeia, abrindo a possibilidade a qualquer pessoa de investir em ações de novas empresas, PME e startups.
Até final de 2015, a plataforma contou com mais de 340 negócios provenientes de 24 países, para os quais foram angariados investimentos de 94 milhões de dólares, de investidores de 75 países.