Home / Empresas / SGS Portugal tem nova responsável pela Gestão de Pessoas
SGS Portugal

SGS Portugal tem nova responsável pela Gestão de Pessoas

Carla Belo é a nova diretora do departamento de People Management and Internal Communication da SGS Portugal, que inclui as áreas de Recursos Humanos, Comunicação Interna e Responsabilidade Social.

A estrutura  departamento tem como objetivo agrupar e gerir de forma integrada e sinérgica as três áreas, que têm em comum o facto de terem as pessoas como a sua razão de ser. Esta direção assume uma função essencial na relação com os colaboradores, mas também enquanto parceiro estratégico das diferentes áreas de negócio e da gestão de topo da organização.

“A SGS Portugal iniciou um conjunto de processos de mudança centrados nas pessoas e nas suas competências, no desenvolvimento e inovação e na eficiência dos processos. Acredito que estas transformações serão essenciais para o sucesso da SGS e que a longa e diversificada experiência da Carla em Recursos Humanos será fundamental para encontrarmos o equilíbrio entre as necessidades e as expectativas das nossas pessoas e da própria organização”, afirma João Marques, Presidente do Conselho de Administração da SGS Portugal.