A Talkdesk, empresa líder no desenvolvimento de soluções de software para call centers, baseadas em cloud, acaba de anunciar a mudança de instalações para um novo escritório no Porto, importante para a expansão da empresa, que conta já com escritórios em Lisboa e São Francisco.
As novas instalações, inauguradas recentemente, ficam situadas na zona central da cidade, junto ao metro, mais concretamente na Trindade. Atualmente com uma equipa de 25 colaboradores, a Talkdesk prevê atingir os 70 colaboradores no escritório do Porto nos próximos meses, juntando-se assim aos mais de 250 funcionários que a empresa já possui, em Portugal e no estrangeiro.
Este reforço de recursos humanos no escritório do Porto visa desenvolver e consolidar áreas-chave que a empresa já conta nas suas instalações em Lisboa, mas com um enfoque centrado nas valências de Engenharia, Product Management, design de interface de utilizador (UI-UX).
Para Marco Costa, “a inauguração das novas instalações no Porto representa um marco estratégico para o crescimento sustentado da Talkdesk ao longo de 2017. Acreditamos que este novo escritório localizado numa zona central do Porto, será fundamental para acelerar o crescimento da nossa equipa e o desenvolvimento do nosso produto, no âmbito da nossa estratégia de expansão europeia para este ano”.