A Talkdesk, líder no desenvolvimento de software baseado em cloud para centros de contacto, foi galardoada com o BIG Innovation Award 2019, pela entidade norte-americana Business Intelligence Group, que a reconhece enquanto organização de referência em inovação.
O mais recente unicórnio “made in Portugal” foi reconhecido pela sua plataforma Enterprise Cloud Contact Center, que é utilizada por mais de 1400 empresas com o propósito de melhorar as suas interações com os consumidores. A plataforma da Talkdesk é facilmente adaptável, atendendo ao cliente e às necessidades operacionais dos centros de contacto, e tem demonstrado traduzir-se em ganhos significativos de produtividade, bem como no aumento dos níveis de satisfação dos consumidores, permitindo economizar custos em simultâneo.
Além deste prémio, a empresa foi ainda distinguida, novamente, pela Frost & Sullivan com o Product Line Strategy Leadership Award 2019, também pelo desenvolvimento da sua plataforma Enterprise Cloud Contact Center.
“Estamos felizes por receber estes reconhecimentos e orgulhosos de todo o trabalho que a equipa de engenharia em Portugal desenvolveu ao longo do ano para tornar as soluções da Talkdesk indispensáveis para os nossos clientes”, sublinhou Tiago Paiva, CEO e fundador da Talkdesk.
Ao combinar os resultados que gera em termos de desempenho com a facilidade de implementação e uso, e oferecendo ainda o compromisso de fiabilidade de um Acordo de Nível de Serviço (ANS) 100% disponível, a Talkdesk, através desta plataforma inovadora, capacita os clientes para que transformem a experiência do consumidor na sua grande vantagem competitiva.
Estas distinções surgem como mais uma fonte de validação da posição de liderança da Talkdesk no setor dos centros de contacto e como uma expressão positiva da satisfação geral dos clientes, que estão no centro da estratégia de inovação da empresa, em relação aos seus produtos e serviços