A Crossover, tecnológica norte-americana especializada em serviços de outsourcing, vai realizar uma ação de recrutamento em Lisboa, no próximo dia 29, para programadores de software.
“Seguindo um formato de torneio de um dia, a competição pretende encontrar os melhores Javascript Chief Architects que prestarão, de forma remota, os seus serviços a empresas de software nos Estados Unidos. O evento é um processo transparente, avançado e competitivo que pretende encontrar os melhores talentos de IT a atuar em Portugal, através de um modelo de recrutamento que permite identificar profissionais com uma combinação única de talento e produtividade”, refere a empresa em comunicado.
As condições de trabalho são as que mais surpreendem pela positiva: 50 dólares (43 euros) por hora, 40 horas de trabalho por semana e a possibilidade de trabalhar remotamente.
A empresa adianta que não há um número limite de contratações, pelo que os candidatos deverão apenas mostrar aquilo que valem em testes que não prometem ser fáceis…
As candidaturas podem ser feitas online.