Home / Empresas / TP-Link apresenta nova identidade corporativa
TP-Link muda a sua imagem corporativa (foto:DR)

TP-Link apresenta nova identidade corporativa

A TP-Link tem a partir de hoje uma nova imagem corporativa. O rebranding tem por objetivo reposicionar a empresa, revigorar a marca e alinhá-la com a evolução estratégica corporativa da fornecedora global de produtos de consumo.

“Nos últimos 20 anos, a equipa de I&D [n. d. r. inovação e desenvolvimento] da TP-Link tem evoluído constantemente no sentido de responder às necessidades dos nossos clientes. Chegámos agora a uma nova fase da nossa história e a estratégia passa por responder às necessidades do estilo de vida conectado dos nossos dias”, disse Jeffrey Chao, presidente da TP-Link.

Em linha com esta nova estratégia corporativa, a TP-Link fez uma série de atualizações à identidade corporativa e à representação visual da marca. O novo slogan, “Com segurança inteligente”, herda alguma conotação do antigo, mas enfatiza a mudança e a aposta da marca em produtos inteligentes.

O novo logótipo da empresa apresenta uma seta apontando para o centro, indicando o compromisso da marca com uma cultura centrada no cliente. Também é transformada a grafia antiga TP-LINK para letras minúsculas.

A empresa também vai lançar uma nova embalagem do produto que melhora o shopability e um site atualizado, com as especificações do produto mais claras. Finalmente, a nova paleta de cores da marca foi atualizada para se tornar energizante e convidativa, em sintonia com o novo tom da marca.