A Associação de Turismo do Algarve (ATA) está a participar em eventos-chave para promover a região como palco da meeting industry (MI).
Assim, a associação estará presente no The Meetings Space Autumn, em Copenhaga, um dos principais eventos europeus de concretização de negócios na área de MI; no Connections for All, em Londres, evento dirigido a profissionais de viagens que contará com cerca de 100 buyers do Reino Unido; e ainda no Portugal Business Meetings, “um workshop para profissionais, exclusivamente direcionado ao mercado francês, que irá acontecer em Cascais, e onde a ATA terá acesso a reuniões com 27 buyers da meeting industry”, refere a ATA em comunicado.
“Procuramos, por um lado, continuar a inspirar e a surpreender todos os profissionais que procuram os melhores locais para planear o seu evento, mas estamos também empenhados em reconquistar a sua confiança e, como tal, continuamos a insistir numa mensagem de segurança e de bem-estar em torno da oferta do Algarve”, explica João Fernandes, presidente do Turismo do Algarve, citado no comunicado.