Por: Maria Carvalhosa
A Webhelp, multinacional prestadora de serviços na área da experiência do cliente (CX) e soluções empresariais (BPO), está atualmente a recrutar para clientes das áreas de tecnologia, banca, retalho e moda, com o objetivo de contratar mais de 1.000 novos colaboradores a nível nacional.
A maioria das novas vagas disponibilizadas pela Webhelp são de assistente de apoio ao cliente e suporte técnico, em idiomas como o francês, inglês, alemão e línguas nórdicas. No entanto, existem também candidaturas abertas para posições de office assistant, communication manager, manager de controlo de gestão e recursos humanos.
“O rápido crescimento da Webhelp em Portugal proporciona a contratação de novos colaboradores durante todo o ano. De acordo com a nossa estratégia de investimento, esperamos continuar a criar postos de trabalho e a crescer no país. Com um cariz fortemente inovador e tecnológico, a Webhelp pretende fortalecer a procura de novos talentos no mercado europeu e nacional”, refere Carlos Moreira, CEO da Webhelp Portugal.
“Este processo de recrutamento é o resultado de vários novos clientes que vamos lançar nestes meses de verão. Ao contrário da maioria do mercado corporativo Português, que nesta estação acaba por estagnar, a Webhelp, sempre inovadora, tem nestes 3 meses um forte pico de recrutamentos para preencher necessidades nos mais diversos setores”, acrescenta Lina Jesus, diretora de recursos humanos da Webhelp Portugal.
Com 800 novas vagas nos escritórios do sul e 300 posições a norte, o processo de recrutamento decorre de junho a setembro.