Por: Martim Gaspar
Após o investimento de 15 milhões de euros em território nacional, a Webhelp, quer contratar mais 400 pessoas em 2023, aumentando o número de colaboradores de 2600 para 3000.
A multinacional francesa especialista em experiência do cliente e soluções empresariais, anunciou que em 2022 apresentou o maior crescimento a nível global desde a sua criação, estando presente em 60 países e com 125 mil colaboradores a nível mundial.
Em Portugal desde 2015, a Webhelp pretende continuar a apostar no mercado português, com escritórios localizados em Braga, Oeiras, Lisboa e Aveiro e 2600 colaboradores, a Webhelp pretende contratar mais 400 colaboradores em 2023.
A nível global, a Webhelp estabeleceu-se em mais seis países, alcançando um grande crescimento no número de clientes. Assim, a empresa procurou reforçar o trabalho híbrido e remoto de forma a poder melhorar a sua performance para com os clientes e responder às preferências dos colaboradores.
Para 2023, de acordo com Olivier Duha, CEO da Webhelp, em comunicado, a empresa pretende continuar a crescer e a expandir-se pelo mundo: “Temos muito orgulho no trabalho brilhante que os nossos webhelpers realizam em nome dos nossos clientes e esperamos continuar esta tendência em 2023, investindo ainda mais em tecnologia e nas pessoas.”