Home / Empresas / WEDOIT abriu escritório em Leiria e cria parcerias com universidades nacionais
Tecnologia
Multinacional escolhe Leiria para abrir escritório e está a contratar (Foto: Unsplash)

WEDOIT abriu escritório em Leiria e cria parcerias com universidades nacionais

Por: Maria Carvalhosa

A multinacional WEDOIT, abriu um escritório em Leiria, e está a aumentar a sua equipa de recursos tecnológicos qualificados na área de infraestruturas, em Portugal.

“Este escritório permite-nos explorar melhor todo o mercado nacional, e ainda ajudar a desenvolver outras zonas do país que também são extremamente ricas em talento e iniciativas de empreendedorismo. Apesar de muito do trabalho tecnológico poder ser feito remotamente, a proximidade com os recursos e com os clientes é crucial para nós”, declarou Felippe Siqueira, co-fundador e CEO da WEDOIT.

A empresa tem como foco principal gerir projetos globais a partir de Portugal, e, para tal, pretende expandir a sua equipa não só na área tecnológica, mas, também, de gestão e suporte à atividade no nosso país.

“Queremos reforçar não só o nosso hub tecnológico em Portugal, mas a equipa no seu todo. Não vamos à procura de recursos quando surge um projeto. Somos agnósticos à tecnologia e como tal temos de ter recursos diferentes a qualquer momento. Temos uma base com mais de 150 profissionais altamente qualificados na área das infraestruturas que disponibilizamos para trabalhar nos mais distintos projetos. Em Portugal, vamos reforçar a equipa com comerciais, técnicos de primeira linha, gestores de projeto e técnicos mais experientes e altamente qualificados”, avança o co-fundador.