Por: João Monteiro
A PME Magazine lança o terceiro episódio do podcast “Minuto Empresas”, rubrica que amplia a voz as empresas em Portugal. Urbano Veiga, diretor executivo da Zumub, foi o entrevistado desta nova edição. A empresa de suplementos alimentares terminou o ano de 2021 com uma faturação de dez milhões de euros e tem vindo a registar um crescimento de 50% nos últimos anos.
A Zumub conta com lojas em Portugal e em Espanha e exporta para países como Angola, Cabo Verde, entre outros. O foco vai desde a investigação e desenvolvimento dos produtos até ao fabrico e à comercialização e promoção, tanto para o cliente final como para o cliente empresarial.
“O facto de conhecermos bem o mercado e nos focarmos no cliente permite-nos ter um bom conhecimento do que o cliente procura. Sabemos que ele procura qualidade a um baixo preço e é isso que conseguimos também oferecer”, afirmou Urbano Veiga em declarações à PME Magazine.
Para 2022, Urbano Veiga refere que a Zumub continuará a lançar produtos inovadores no mercado, focando-se também no cliente internacional, e espera voltar a crescer 50% em 2022 e ultrapassar a barreira dos 15 milhões de euros de faturação.