Sábado, Fevereiro 1, 2025
InícioEmpresasRandstad cria 250 postos de trabalho em Viseu

Randstad cria 250 postos de trabalho em Viseu

Randstad investe em força de trabalho em Viseu para centro de atendimento da Altice.

 

A empresa de recursos humanos Randstad vai lançar um centro de atendimento num espaço alugado à Universidade Católica de Aveiro, prevendo-se a criação de 250 postos de trabalho naquela cidade.

“250 postos de trabalho farão, certamente, pessoas mais felizes, realizadas e com uma situação financeira melhor. Este projeto tem vindo a atrair candidatos que na sua maior parte se encontram em situação de desemprego e isso é também uma mais-valia que a Randstad está a levar a cabo”, disse o CEO da Randstad Portugal, José Miguel Leonardo, na assinatura do contrato de investimento com a Câmara Municipal de Viseu.

O contrato decorre na sequência do programa municipal ‘Viseu Investe’.

O responsável da empresa sublinhou, ainda, que este é o 10.º protocolo que a Randstad celebra em Portugal, sendo todos eles em localidades do interior do país.

“Começámos há um ano em Vieira do Minho, onde estamos a operar e desde então já temos a trabalhar connosco mais de 1.100 pessoas. E o projeto não para aqui: o objetivo final é criar quatro mil postos de trabalho, a médio prazo, em Portugal”, acrescentou.

O projeto enquadra-se no projeto Altice de atendimento em francês, pelo que uma das condições de admissão que o domínio da língua francesa.

Por seu turno, o presidente da Câmara de Viseu, Almeida Henriques, disse que esta é “uma aposta ganhadora”, pois Viseu “é a melhor cidade para viver”.

“Contamos, com orgulho, com mais de 1.200 postos de trabalho criados ou em vias de serem criados ao abrigo destes contratos de investimento. O investimento associado é já superior a 132 milhões de euros”, acrescentou.

PODE GOSTAR DE LER
Continue to the category
PUB

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

PUB
PUB

SUSTENTABILIDADE

Continue to the category