Home / Empresas / Cupa Stone abre um novo showroom na grande Lisboa
Capa Stone abre showroom em Lisboa
Foto (divulgação)

Cupa Stone abre um novo showroom na grande Lisboa

A empresa especializada em pedra natural abre mais um espaço em Portugal, desta vez na área da grande Lisboa, em Montelavar, Sintra.

Com esta abertura, a Copa Stone continua o seu plano de expansão no mercado nacional, consolidando-se como uma referência no setor da pedra natural.

Com este espaço a empresa soma um total de 3 lojas em Portugal, estando também presente em Águeda e no Porto.

A loja em Lisboa conta com cerca de 1500 m2 dedicados à exposição e venda de pedra natural, onde oferecem um apoio personalizado ao público profissional e particular, numa gama de cerca de 500 referências de materiais naturais, entre os quais granitos, mármores, calcários, arenitos, quartzitos ou ardósias, ou em alternativa quartzos e porcelânicos.

Com este espaço, são já 24 os pontos de venda de CUPA STONE em Portugal, Espanha e França. Este espaço que acabamos de abrir na zona da Grande Lisboa, cumpre o objetivo de estar mais perto do cliente, numa zona que ainda não tínhamos presençaPortugal já representa 20% da CUPA STONE ao nível global e com mais este espaço, acreditamos que o nosso país terá um peso ainda maior ao nível de faturação total do grupo.”, comenta Carlos Mendes, Diretor Geral da CUPA STONE em Portugal.

Graças a um esforço contínuo de inovação, a Cupa Stone tem desenvolvido produtos de marca exclusiva da empresa, como o STONEPANEL, o único painel de pedra natural certificado para instalação em alturas superiores a dois metros, para soluções de construção de arquitetura eficiente e sustentável, uma tendência na área da construção e decoração.

O novo espaço está preparado para receber os visitantes, garantindo todas as condições de saúde e higiene, disponibilizando gel para todos. É também realizada uma higienização regular de toda a zona de exposição, para total segurança de colaboradores e clientes.

Referência no sector da Pedra Natural

A Cupa Stone faz parte do CUPA GROUP, uma multinacional composta por mais de 65 empresas e filiais, presentes em 9 países. 

Especialistas em pedra natural, comercializa mais de 500 referências de pedras naturais da mais alta qualidade, de todo o mundo.

Atualmente, a empresa tem seis pedreiras próprias em Portugal, Espanha, França e Brasil, 24 centros de distribuição e conta com produtos exclusivos onde controla a sua extração, elaboração e comercialização.

Exporta atualmente os seus produtos para mais de 60 países nos cinco continentes, posicionando-se como uma das mais importantes empresas do sector da pedra natural na Europa.

Em Portugal está presente com espaços comerciais em Águeda, Porto e Lisboa.