Home / Empresas / The Lisbon MBA Católica | Nova junta-se à iniciativa ‘Role to Play’
Role to Play
(Foto: Pexels)

The Lisbon MBA Católica | Nova junta-se à iniciativa ‘Role to Play’

Nove alunos do The Lisbon MBA Católica | Nova juntaram-se à iniciativa “Role to Play”, através do desenvolvimento de um projeto de consultadoria para a Associação de Turismo de Cascais. O projeto tem como foco as áreas de hospitalidade, cultura e negócios.

Role to Play” é uma plataforma promovida pela Nova SBE que “reúne especialistas das mais variadas áreas à sociedade civil, com o intuito de promover boas práticas e fomentar mudanças duradouras e sustentáveis junto de empresas e da comunidade para minimizar o impacto negativo do coronavírus, através de webinares, artigos e participação em projetos”, explica a The Lisbon MBA Católica | Nova, em comunicado.

Neste caso, o projeto Economic 1st Responders foi lançado pela Nova School of Business & Economics e pela Associação Turismo de Cascais, para dar resposta a desafios da Covid-19.

A equipa contou ainda com a participação da Nova SBE, Católica-Lisbon, Deloitte, Westmont Institute of Tourism & Hospitality (WITH) e DNA Cascais. 

Segundo João Loureiro Rodrigues, professor assistente na Nova SBE, “a iniciativa Economic 1st Responders confirma a capacidade dos nossos alunos para participar em grandes projetos de consultoria. Destaca ainda uma abordagem colaborativa à crise económica resultante da pandemia, juntando universidades, empresas e municípios”.

“Ganham os clientes e o ecossistema das PME, mas também os alunos, que através destas experiências profissionalizantes se aproximam de uma integração rápida no mercado de trabalho.”