O Sitel Group, que continua em processo de recrutamento, anunciou que quer contratar trabalhadores para trabalhar no regime teletrabalho que sejam fluentes a nível nativo nos idiomas de francês e italiano.
O Sitel Group, a empresa que opera no mercado do Customer Experience Management (CX), anunciou hoje que procura “candidatos fluentes a nível nativo nos idiomas de francês e italiano”.
Recorde que a empresa está em processo de recrutamento de mais 300 trabalhadores, “tendo já recrutado cerca de 400 novos colaboradores fluentes em alemão, espanhol, holandês e inglês, desde abril”, avança a General Manager da Sitel Portugal, Grécia e Itália, Benedita Miranda.
“Neste momento precisamos de candidatos para os mercados francês e italiano para conseguir dar resposta às necessidades dos nossos clientes”, afirma, frisando que “o objetivo é construir uma equipa de excelência, por isso, todos os colaboradores da Sitel recebem uma extensa formação para que possam assegurar a criação de uma equipa de excelência com profissionais qualificados e especializados”.
Os novos candidatos irão “desempenhar funções para apoio a clientes nos setores da banca, turismo e aviação e apoio técnico para setores de streaming televisivo”. Segundo a nota de imprensa, serão valorizadas candidaturas que já disponham “de competências técnicas na área do Customer Care”.
Recorde que os trabalhadores selecionados irão trabalhar a partir de casa, utilizando o modelo de teletrabalho.