A Groselha Albergaria inova com cápsula anti-pingos contra o desperdício e que permite um maior controlo no uso do xarope de groselha na dieta familiar.
É um produto de tradição portuguesa, criado há quase 50 anos e com uma receita que já vai na sua terceira geração familiar. Para evitar o desperdício, a marca Albergaria deixa de usar o tradicional gargalo aberto e aposta numa cápsula anti-pingos. Esta groselha é produzida através de processos tradicionais, por meio do fruto Groselha Ribes rubrum, contando com um forte aroma suave a compota de frutos vermelhos e um sabor intenso a groselha.
Ana Costa, Marketing Manager da marca Albergaria, explica o porquê desta inovação: “A groselha faz parte das memórias de infância de avós, pais e netos. Não só melhorámos a pensar em facilitar o dia a dia das pessoas, mas também porque os nossos consumidores se preocupam cada vez mais com o que consomem e assim conseguem ter um maior controlo no doseamento do produto”.
Também usado como bebida fresca para crianças, este xarope é usado para a confeção de bolos e doces, em cocktails, sumos de fruta e chás gelados e também na comida, como tempero para saladas ou corante natural para o pão.
A garrafa já está, desde julho, disponível em todas as grandes superfícies, como líder de mercado.