Home / Empresas / Casos de Sucesso / O sucesso das pedras preciosas
sofa muranti
Sofá Kozmus, estrutura em latão polido e mármore azul de Estremoz (Foto: Divulgação)

O sucesso das pedras preciosas

Com vista à criação de peças luxuosas, a Muranti tem vindo a crescer e a inovar as suas coleções feitas com pedras preciosas, que dão um acabamento delicado e sofisticado a todas as produções da marca de mobiliário com um futuro promissor.

Nascida no final de 2016, com o intuito de marcar a diferença pela simbiose de vários materiais e acabamentos numa só peça, a Muranti. É uma marca de mobiliário que, como a própria indica, cria o equilíbrio entre a mente e o coração de qualquer decoração de interiores. Em 2017, iniciou a estratégia de internacionalização, participando em diversas feiras até aos dias de hoje, como a Maison et Object Paris, a Habitat Valencia, a Decorex London, a Highpoint Market USA, a Downtown Dubai, entre muitas outras, estando presente um pouco por todo o mundo.

O nome Muranti é um mistério, assim como os locais de onde surgem as pedras preciosas mais raras. O nome foi pensado tendo em conta a facilidade de memorizar, a facilidade de pronunciar em todas as línguas e também pela elegância que transmite a todos os que o dizem.

Assine a PME Magazine em papel para ler o artigo na íntegra ou subscreva a edição digital aqui.