Home / Empresas / Chegou a Digitall Brokers, a plataforma que encontra o fornecedor certo de serviços digitais
joão leite digitall brokers digital
João Leite é o fundador da Digitall Brokers (Foto: Divulgação)

Chegou a Digitall Brokers, a plataforma que encontra o fornecedor certo de serviços digitais

Por: Maria Carvalhosa

A Digitall Brokers, plataforma digital que pretende ser o intermediário entre o cliente final e o fornecedor de serviços digitais, chegou com o objetivo de democratizar o acesso a estes serviços a todas as pessoas e empresas, oferecendo consultoria, sem custos para o cliente.

“O crescimento exponencial dos serviços digitais, potenciado pela pandemia da Covid-19, fez com que existisse uma disparidade entre fornecedores, ficando as pessoas e empresas reféns de más práticas por falta de informação. A Digitall Brokers tem a missão de democratizar o acesso a estes serviços. Queremos, a longo prazo, alargar este leque a outras áreas de atuação e tornarmo-nos num player verdadeiramente global na consultoria de serviços digitais”, explica João Vaz Leite, fundador e CEO da Digitall Brokers.

“O acompanhamento personalizado permite que uma pessoa ou empresa de qualquer dimensão tenham acesso a serviços digitais com garantia de qualidade. Só assim conseguimos assegurar o melhor resultado, clientes satisfeitos e um ecossistema que premeia os bons fornecedores e a concorrência saudável”, completa o CEO.

Atualmente, a Digitall Brokers dispõe de consultores que ligam o cliente final a dezenas de fornecedores em Portugal e um pouco por todo o mundo.