Antigo CEO e fundador do Aruki Sushi Delivery e administrador da Santini, Martin de Botton assume agora o cargo de CEO do LACS, cluster criativo com três grandes polos em Lisboa.
A organização, distinguida como um hub criativo de espaços flexíveis que inspira ideias de colaboração e criatividade nos seus membros, foi fundada com o objetivo de ajudar as empresas e trabalhadores a avançar para o próximo nível, promovendo o networking, a sinergia e a inovação.
“Quero continuar a fazer do LACS um local diferente para os nossos membros e para quem nos visita, mantendo-nos fiéis à ideia de termos espaços onde o trabalho, a cultura e o lazer funcionam em perfeita harmonia. Nos últimos quatro anos foi feito um trabalho notável que fez com que o LACS seja, ao dia de hoje, a referência. O objetivo passa agora não só por manter a base, mas também crescer em termos de espaços, comunidade e satisfação dos nossos membros”, explica o novo CEO, em comunicado.
Licenciado em Gestão pela Universidade de Lisboa, Martim de Botton assume a missão de potenciar ainda mais a marca, reforçar a expansão dos espaços de trabalho flexíveis e investir na comunidade empreendedora e criativa.