Por: Joana Mendes
A Pipedrive, plataforma de CRM de vendas e receitas inteligentes para pequenos negócios, anunciou hoje que atingiu as 400 apps no seu marketplace, um ecossistema designado para ajudar os clientes a sincronizar os dados empresariais, tudo num só local.
A empresa confirmou a sua estratégia de crescimento para 2023, com o intuito de ajudar clientes a concluir mais negócios. No início deste ano, a Pipedrive também foi reconhecida pelo Postman, um hub líder mundial público, como um dos API mais populares para programadores, para que estes elaborem, construam e testem os seus API.
No ano de 2022, mais de 132 mil utilizadores instalaram, pelo menos, uma app do marketplace da Pipedrive. As categorias de apps mais populares foram chatbots, chamadas telefónicas e vídeo, automatização de marketing e geração de leads.
“Atualmente, quase 60% da base total de utilizadores da Pipedrive, e mais de 82% dos seus clientes, integraram o CRM com outras apps. Esperamos ver essa percentagem crescer este ano ao expandir a seleção de apps disponíveis no nosso Marketplace”, revela Shaun Shirazian, CPO da Pipedrive.