Por: Djeisibel Lopes
O KuantoKusta, um canal de e-commerce em Portugal, vai expandir o seu segmento de mobilidade com a entrada da marca PRIO Energy no seu catálogo.
Segundo a plataforma, em 2023, a procura pela área de mobilidade cresceu 55,21% em comparação com os primeiros sete meses do ano anterior, o que faz com que a aposta nesta área seja fundamental para a estratégia do comparador de preços, referem em comunicado.
Esta parceria estratégica irá fortalecer a oferta de produtos e serviços das áreas de mobilidade e de acessórios para automóvel e dar resposta à procura dos consumidores por soluções inovadoras e eficientes nesta área.
“Estas práticas têm muitos benefícios indispensáveis à nossa economia e ao meio ambiente, podendo, com estas soluções, ser adotadas de forma mais rápida, contribuindo para o desenvolvimento de um mundo melhor e mais sustentável”, explica João Pedro Caetano, gestor de e-commerce na PRIO Energy.
O responsável acrescenta que, considerando as oportunidades do mercado, a empresa reforçou, assim, a aposta na área da mobilidade através da parceria com o KuantoKusta, de forma a oferecer mais opções de escolha aos consumidores a preços mais acessíveis.
André Duarte, diretor comercial do KuantoKusta, destaca que, em média, os consumidores estão a gastar mais 223 euros em produtos e equipamentos de mobilidade em comparação com ano passado, o que reflete a importância e os desafios crescentes que a mobilidade representa na vida dos portugueses.