Por: Redação
A fintech portuguesa Pagaqui, especializada na oferta de soluções de serviços de proximidade como carregamento de telemóveis, faturas ou bilhetes para espetáculos, anunciou o nome de João Rosa Carvalho como novo CEO da empresa, na sequência de uma reorganização interna do grupo Eupago.
O novo CEO, lê-se em comunicado, é licenciado em Direito pela Faculdade de Direito de Lisboa e pós-graduado em gestão.
João Rosa Carvalho pretende dar continuidade ao trabalho que tem sido feito na Pagaqui, desde que a empresa integrou o grupo Eupago, em novembro de 2023.
Com o objetivo tornar a Pagaqui líder de mercado, o novo CEO promete “ampliar a capilaridade da Pagaqui junto das populações do interior do país, com menos possibilidades de acesso aos serviços que disponibilizam, e diversificar o portfólio de produtos e serviços”.
Até ao final do próximo ano, João Rosa Carvalho quer ainda aumentar a rede de pontos de venda entre 25 e 35%, garantindo ainda a competitividade da empresa através de um plano de inovação tecnológica.
“É com grande entusiasmo e sentido de missão que assumo esta nova responsabilidade na Pagaqui. Nesta nova fase da vida da empresa, todos estamos comprometidos em continuar a oferecer soluções eficientes, bem como serviços e produtos acessíveis a todos os nossos clientes, enquanto investimos na inovação e diversificação do nosso portfólio”, afirmou João Rosa Carvalho.
A marca também passou, recentemente, por um rebranding.