A Beltrão Coelho, empresa dedicada à inovação tecnológica no contexto empresarial, pelo sétimo ano consecutivo alcançou o estatuto de PME líder pelo seu desempenho e perfil de risco. Esta distinção foi atribuída pela Agência para a Competitividade e Inovação, em parceria com o Turismo de Portugal, a Banca e as Sociedades de Garantia Mútua, avança o comunicado enviado às redações.
Este estatuto é caracterizado por ser um selo de reputação e atribui “às empresas nacionais com desempenhos superiores uma notoriedade acrescida junto do mercado, bem como condições especiais no acesso a financiamento e a serviços disponibilizados pela rede de parcerias do IAPMEI”, de acordo com o comunicado.
“Tendo em conta o contexto pandémico dos últimos dois anos que só agora parecemos estar a conseguir ultrapassar, esta é mais uma distinção que nos enche de orgulho e que prova a solidez da nossa empresa. São já 74 anos de dedicação desde a fundação e continuamos de olhos postos no futuro”, salienta Ana Cantinho, diretora-geral da Beltrão Coelho.