Por: Djeisibel Lopes
O centro Natixis em Portugal pretende preencher, até ao final do ano, 70 vagas com profissionais das áreas de Engenharia e Tecnologia da Informação, nomeadamente para as áreas de infraestrutura e redes, end-user environment, segurança informática e de produção.
A empresa em Portugal, que está ao serviço da bancária francesa Groupe BPCE, tem vagas em aberto, a partir do Porto, até ao final do ano.
As vagas disponíveis são de public and private cloud engineer, devOps engineer, DBA, sysAdmin, network engineer, security engineer, developer, application support engineer e de site reliability engineer, para todos os níveis de senioridade.
“Trata-se de reforçar o nosso Centro de Excelência com competências que são críticas para o Groupe BPCE – numa altura em que a banca é cada vez mais digital, o facto de sermos o destino escolhido permitirá estender e concentrar no nosso Centro de Excelência funções de elevada complexidade, diversidade e responsabilidade, no sentido de acelerar a área de TI do Groupe BPCE a nível global”, explica Maurício Marques, diretor de Recursos Humanos da Natixis em Portugal.
No total, e no âmbito da expansão da unidade BPCE-IT, a empresa pretende ainda integrar 320 novos colaboradores no seu Centro no Porto até 2025. Só este ano, a empresa já integrou cerca de 60 profissionais.