Home / MERCADO / Economia / Canal HORECA tem mais de 250 empresas à procura de colaboradores
Procura de colaboradores
Mais de 250 empresas do canal HORECA procuram colaboradores (Foto: Pexels)

Canal HORECA tem mais de 250 empresas à procura de colaboradores

Mais de 250 empresas do Canal HORECA procuram colaboradores em todo o país. Estas empresas estão inscritas na plataforma digital “Talento+Horeca”, através de um protocolo assinado entre a Nestlé Professional e a Randstad, visando potenciar as oportunidade de emprego e formação profissional através de “elos de ligação entre quem precisa de profissionais para esta área e quem procura empregar-se”, refere a Nestlé em comunicado.

A plataforma permite que as empresas registem as suas vagas e que recebam os perfis mais adequados a cada função, tendo em conta a experiência profissional, a especialidade e as competências de cada candidato. Até ao momento, 264 empresas estão inscritas com ofertas de emprego em várias zonas do país.

As vagas disponíveis vão desde o Algarve a Braga, nomeadamente: Abrantes, Aveiro, Entroncamento, Esposende, Évora, Funchal, Leiria, Lisboa, Maia, Montemor-o-Velho, Peniche, Póvoa do Varzim, São Domingos de Rana, Seixal, Valença, vila Nova de Cerveira e Vila Nova de Gaia.