A Associação Portuguesa dos Profissionais de Marketing (APPM) anunciou a nova direção para o triénio de 2021-2024. A liderança conta com Carlos Sá, CMO da Talent SGPS, e arranca com novos eventos.
A APPM acaba de apresentar a nova direção para os próximos anos. Carlos Sá, Chief Marketing Officer (CMO) da Talent SGPS, assumiu a presidência da direção da associação e anunciou o plano de atuação que se espera cumprir entre 2021-2024.
Outros nomes conhecidos do setor do marketing integram a lista, como é o caso de Tiago Fleming, diretor de Marketing e Comunicação do Banco Carregosa, e Catarina Barradas, diretora de Marketing da Walt Disney, que dividem o cargo de vice-presidentes nos próximos anos.
Victoria San Martin, diretora de Marketing e Vendas da Livensa Iberia, assume a presidência da Mesa da Assembleia e Já Manuel Paula, o diretor de Marketing do El Corte Inglês está responsável pela presidência do Conselho Fiscal.
O novo mandato da APPM visa cumprir “a missão de promover a constante atualização de conhecimento e tendências na área do Marketing”, segundo a nota de imprensa. Como tal, este novo período inicia-se com um conjunto de iniciativas relacionadas com Phygitalks, que constituem um conjunto de três webinars com o intuito de interligar o mundo digital com o mundo físico.
Quanto à edição anual da Marketing Marathon, esta irá realizar-se a 17 de junho, num formato híbrido, quer digital quer fisicamente, e o Congresso Nacional do Marketing está agendado para 18 de novembro.