Por: Redação
A Bling Energy, focada na transição energética do setor residencial, anunciou uma parceria estratégica com a multinacional chinesa Longi.
De acordo com uma nota de imprensa da startup portuguesa, a colaboração “oferece aos consumidores portugueses soluções de energia solar de alta qualidade, com um modelo de subscrição inovador que elimina a necessidade de investimento inicial, reforçando o papel da Bling Energy como parceiro energético de confiança das casas portuguesas”.
Com esta parceria, a Bling Energy passará a usar em exclusivo painéis fotovoltaicos da marca chinesa, oferecendo uma gama de painéis com garantias de 25 anos, com tecnologia de back contact e black frame, tornando a estética das instalações solares mais adequada à área residencial.
Bernardo Fernandez, fundador da Bling Energy, justifica a parceria com a aposta na oferta e fiabilidade dos seus parceiros. “No último ano de operação, temos vindo a consolidar a nossa oferta em termos de equipamentos, procurando não só a eficiência dos equipamentos, mas também a fiabilidade dos fornecedores em questões como garantias e serviço ao cliente”, destacando a dimensão internacional da Longi.
A Bling Energy nasceu com a missão de mudar o paradigma do consumo de energia doméstico e democratizar o acesso a soluções mais eficientes e sustentáveis, oferecendo um conjunto abrangente de produtos e serviços.
O seu modelo de subscrição a longo prazo elimina a necessidade de investimentos iniciais e permite poupanças consideráveis desde o momento zero, proporcionando aos clientes o acesso descomplicado a uma ampla gama de soluções económicas de energia que vão para além dos painéis solares.