Home / CARREIRAS / Claranet está a recrutar gestores de conta
claranet encontros rápidos de recrutamento trabalho temporário contratos temporários contratos a prazo contratar trabalho temporário pme magazine emprego em Portugal
Foto de arquivo

Claranet está a recrutar gestores de conta

A Claranet Portugal, fornecedora de soluções de cloud, hosting, redes, segurança e workplace em modelo “software as a service”, abriu 10 novas vagas para senior account manager em Lisboa e Porto.

Em comunicado, a empresa refere que as vagas “pretendem dar resposta ao aumento significativo da procura por soluções de cloud e workplace registada nos últimos meses em Portugal, em parte devido ao crescimento das necessidades de trabalho remoto nas empresas, ou para acompanhar a tendência de aceleração da transição digital para a cloud”.

“O nosso objetivo é contratar durante os próximos três meses cerca de 10 senior account managers que tenham uma larga experiência em serviços de TI e na relação com médias e grandes empresas. E mantemos todas as outras posições em aberto, para contratar novos profissionais em Cloud, Workplace e outras áreas tecnológicas da empresa”, refere managing director para a Iberia e América Latina da Claranet, António Miguel Ferreira.

A empresa decidiu, ainda, contratar mais 10 colaboradores com experiência comercial consultiva, em soluções de cloud e workplace, sobretudo na prestação de serviços a clientes empresariais de média e grande dimensão.