A cofundadora da Splink, empresa conhecida por fabricar colecionáveis desportivos e interativos, Dulce Guarda irá participar, amanhã, como oradora na próxima edição do Portugal Digital Summit que está a decorrer entre os dias 17 e 21 de outubro, em Lisboa.
A chief growth officer da empresa será oradora num painel que irá abordar o tema “E-commerce talks – Os modelos de negócios, a tecnologia e os processos mais inovadores usados na implementação de e-commerce”. O painel será composto também por Francisco Pinto Coelho, CEO e fundador da AKT, e moderado por Marco Gouveia, CEO da Escola Marketing Digital.
A conversa será transmitida em direto, via streaming, sem público, e pretende-se que seja debatida a experiência do e-commerce reinventado através da realidade aumentada, de modo a que seja percetível entender como as marcas estão a apostar na exploração desta tecnologia para convencer novos consumidores.
“Estar presente num evento desta magnitude no que concerne à evolução digital em Portugal é motivo de grande satisfação e orgulho. Em adição, posiciona a Splink, ainda mais, como uma empresa que está na vanguarda das novas tecnologias. É aí que queremos estar sempre, proporcionando as melhores experiências interativas aos nossos seguidores e clientes”, sublinha Dulce Guarda.
A “experiência do e-commerce reinventado com realidade aumentada” será o primeiro debate do último dia do Portugal Digital Summit ’22, iniciativa organizada pela ACEPI – Associação de Economia Digital.