Home / Empresas / Empreendedorismo / Acredita Portugal já tem vencedores
Equipa de empreendedores
Projetos vencedores foram selecionados por um conjunto de júris e empreendedores (Foto: Pexels)

Acredita Portugal já tem vencedores

Gala da iniciativa teve lugar em formato híbrido, onde foram conhecidos os vencedores da 11.ª edição do concurso promovido pela Acredita Portugal e pelo Banco Montepio, que contou com mais de 10.000 ideias submetidas.

Foi neste sábado, dia 9 de outubro de 2021, que decorreu o concurso ‘Banco Montepio Acredita Portugal’, pela primeira vez no Norte, com o apoio da Câmara Municipal de Vila Nova de Gaia.

Dos seis projetos vencedores, a Marca Portuguesa Mum’s Cooking – empresa de comida congelada saudável- foi a vencedora do Prémio Montepio Acredita Portugal.

Na categoria de empreendedorismo, a Techtable ganhou o Prémio Empreendedorismo Social, a Job Coach recebeu o Prémio K.Tech, à We Can Charge foi atribuído o Prémio Brisa Mobilidade 2021, já a PWTech contou com o Prémio H2O Inovação, e por último à plataforma ROOture coube o Prémio Gaia 3C.

Os projetos vencedores foram selecionados numa sessão de avaliação de pitch por um conjunto de júris parceiros e empreendedores convidados.

“Apoiamos os empreendedores com conhecimento e ferramentas e somos muitas vezes o ignite que mostra às pessoas que são capazes e podem mesmo desenvolver um projeto próprio. Acabamos por servir de porta de entrada no ecossistema empreendedor e de veículo para pessoas que nunca se imaginaram empreendedoras entrarem neste incrível mundo do empreendedorismo”, explica Fernando Grafa, Diretor de Inovação da Acredita Portugal.