A clínica DepilConcept vai abrir franchisings em todo o país, criando novos postos de trabalho no território nacional em plena pandemia. Depois de 2020 se ter afigurado como um dos melhores anos de sempre para a clínica, a empresa irá agora desenvolver o seu processo de expansão e prevê a contratação de 70 novos colaboradores até ao final deste ano.
A clínica DepilConcept prepara-se para abrir espaços franchisings por todo o território nacional, contrariando as tendências do tecido empresarial que têm marcado a atual situação pandémica. A aposta na expansão surge depois de, em 2020, a empresa ter atingido os melhores resultados de sempre, contando atualmente com 45 clínicas BodyConcept e 55 clínicas DepilConcept.
Ao longo do primeiro trimestre deste ano, a clínica abriu três novos espaços, em Abrantes, Arruda dos Vinhos e Faro, estando previsto que abra outro espaço, na Guarda, no decorrer do mês de maio.
O responsável pela clínica de Faro, Diogo Tocha, afirma que decidiu avançar para este negócio por reconhecer o sucesso da DepilConcept, garantindo que este foi um passo natural uma vez que já era cliente e que “a imagem que a DepilConcept transmite, tanto para mulheres como para homens, é um grande fator diferenciador”.
Já Paula Gueifão, responsável pelo espaço de Abrantes, reitera a importância de não existir um espaço similar na região, sublinhando que “em Abrantes, a marca vai assegurar a criação de três novos postos de trabalho, além dos cinco já existentes na BodyConcept”.
Vista pelos franchisados de Arruda dos Vinhos como uma marca de referência nacional e internacional, os responsáveis pelo espaço reiteram que a marca foi uma das primeiras escolhas nas suas opções de investimento, dada a projeção que a mesma tem na região.
Depois da sua experiência como cliente a afirmar-se como fator decisivo para a decisão de abrir o novo espaço da marca na Guarda, Andreia Carmona mostra-se satisfeita com os serviços prestados e encara a certeza na abertura do novo negócio que será composto por técnicos em várias áreas e que se perspetiva possa “agregar mais pessoas à equipa, o que permitirá aumentar a empregabilidade na região da Guarda”.
A marca prevê que 2021 se demonstre um ano ainda melhor que o anterior, dada a expansão presenciada na rede de clínicas até à data, o que se poderá traduzir num aumento considerável de novos postos de trabalho.