Home / Empresas / Diretor de operações da easyJet demite-se

Diretor de operações da easyJet demite-se

Por: Maria Carvalhosa 

O diretor de operações da easyJet, Peter Bellew, demitiu-se do cargo, no meio da vaga de cancelamentos, para procurar “outras oportunidades de negócio”. 

Segundo divulgações desta segunda-feira, em plena vaga de cancelamentos e de conflitos laborais na companhia aérea easyJet, o diretor de operações, Peter Bellew, demitiu-se, originando, assim, a eleição de David Morgan, funcionário da empresa desde 2016, como chefe de operações interino.

“Todos na easyJet continuamos absolutamente centrados em levar a cabo uma operação segura e de confiança neste verão”, afirmou Johan Lundgren, presidente executivo da companhia.

Num momento em que a EasyJet enfrenta uma pressão crescente para reduzir as atuais alterações no calendário de voos, o presidente executivo da companhia low cost, agradeceu em comunicado a Bellew o “trabalho duro”, desejando-lhe “o melhor” para o futuro.

“A easyJet continua absolutamente focada nas nossas operações diárias e continua a supervisionar a situação de perto, tendo adotado medidas preventivas para ter maior resiliência durante o verão devido à atual situação operacional”, declarou a companhia aérea.

Desde o início do verão, a easyJet já foi forçada a cancelar milhares de voos devido à falta de trabalhadores.