A EAD, Empresa de Arquivo de Documentação, que opera na gestão de arquivo em regime de outsourcing, celebrou um protocolo de colaboração com a Delegação Regional da Madeira da Ordem dos Economistas, na sua sede.
A parceria, com a duração de um ano, foi firmada entre o CEO da EAD, Paulo Veiga e o Presidente, Marco André Pereira e Barreto, é anual e automaticamente renovável por iguais períodos, permitindo aos associados da Ordem condições vantajosas no acesso aos serviços de custódia e gestão documental prestados pela companhia, representando, em alguns serviços, 50% de desconto.
Entre os serviços contemplados estão os serviços de custódia de arquivo, digitalização, reciclagem segura de arquivo e documentação, rotação e custódia de suportes informáticos, consultoria, formação e Gestão Documental.
“A assinatura do presente protocolo representa um reforço muito importante da atividade da EAD na ilha da Madeira e permite estabelecer uma relação duradoura com a DRMOE, uma vez que se prevê uma colaboração ativa nas atividades desta Secção Regional, bem como a possibilidade de receber estagiários na delegação da nossa Companhia”, referiu Paulo Veiga CEO da EAD.
A EAD tem 23 anos de existência, enquanto companhia especificamente vocacionada para a gestão da função de arquivo avalia métodos de trabalho em arquivo e gestão documental, e conceptualiza, apresenta e implementa soluções ajustadas às empresas.
Pioneira em custódia e gestão de arquivo no país, a EAD abrange todo o território nacional incluindo as regiões autónomas dos Açores e Madeira, sendo a única empresa de gestão de arquivo com presença nos Açores.
A empresa foi recentemente distinguida como uma das “Melhores Empresas para Trabalhar EXAME/EVERIS/AESE 2016”.