Home / Empresas / EMAF conta com a presença de Robô Sanbot
Sanbot
A Beltrão Coelho dará as boas-vindas aos visitantes na zona de entrada do evento (Foto: Divulgação)

EMAF conta com a presença de Robô Sanbot

A Beltrão Coelho, empresa portuguesa de tecnologias de informação, estará presente na 18ª Edição da Feira Internacional de Máquinas, Equipamentos e Serviços para a Indústria (EMAF), de 1 a 4 de dezembro, na Exponor.

Com três robôs Sanbot, a Beltrão Coelho dará as boas-vindas aos visitantes na zona de entrada do evento, fazendo com que estes interajam com os robôs, consultem a planta do certame, participem num quiz, dancem e até mesmo tirem selfies para que assim possam ficar com uma recordação.

Ana Cantinho, diretora-geral da Beltrão Coelho afirma: “Este evento vem no seguimento da estratégia da empresa em apostar em certames tecnológicos. Depois do enorme sucesso junto do público durante o festival FIC.A e também na Web Summit, a EMAF, que este ano tem uma forte vertente de inovação associada, é o evento perfeito para continuarmos este caminho e mostrarmos as possibilidades que a Beltrão Coelho pode oferecer no que toca à robótica e à inovação tecnológica”.

Comunicado pela Beltrão Coelho, o EMAF é considerado o maior evento português vocacionado para a indústria e regressa à Exponor, para renovar a sua aposta na internacionalização de tecnologias, na inovação industrial e no conhecimento técnico especializado.

A EMAF contará com mais de 360 expositores, numa área de cerca de 35.000 m2, como reflexo da performance e da visão do futuro das empresas do setor.