A carregar Eventos

« Todos os Eventos

  • Este evento já decorreu.

INSTRUMENTOS DE BUSINESS INTELLIGENCE NA PESQUISA DE MERCADOS

Janeiro 25, 2018 @ 09:30 - 13:00

BUSINESS INTELLIGENCE PME Magazine

Esta formação da CCIP irá demonstrar a importância da análise e da contextualização na definição de uma estratégia de marketing internacional adequada à sua organização e aos seus objectivos.

Será ainda aprofundado como avaliar o potencial de mercado e efectuar a respectiva previsão de vendas através de uma pesquisa do mercado internacional adequada.

Cultura de Talento – Chave para a Inovação das Organizações

Natacha Gama Pereira, CEO Lisbon Digital School

Por: Natacha Gama Pereira, CEO Lisbon Digital School Formar os recursos de uma organização permite um alinhamento entre cultura, estratégia, negócio e competências das pessoas e equipas. A chave para a Inovação de qualquer organização. Num mundo em constante mudança, com as transições digitais e tecnológicas que nos desafiam e …

Ler mais

Repensar o ciclo de vida das empresas: a venda como um novo começo

Paulo Lima

Por: Paulo Lima, cofundador e co-CEO da Matoaka No contexto empresarial português, a venda de micro e pequenas empresas é, muitas vezes, e precipitadamente, interpretada como um sinal de dificuldades financeiras ou operacionais. No entanto, essa visão simplista não captura a complexidade e a dinâmica subjacentes a tais transações. É …

Ler mais

Startup portuguesa Bridge In avança para Espanha

Pedro Henriques

Por: Redação A startup que ajuda empresas a iniciar operações em Portugal lança-se agora para o país vizinho. Até 2028, a Bridge In pretende chegar a 31 países, lê-se num comunicado da tecnológica nacional. A Bridge In, considerada uma das 10 melhores startups pelo Scaleup Portugal Report 2023, anunciou o …

Ler mais