A carregar Eventos

« Todos os Eventos

  • Este evento já decorreu.

Trade Marketing – Porto

Abril 26, 2017 @ 14:00 - Abril 27, 2017 @ 18:00

Trade Marketing

O trade marketing é parte integrante da estratégia de marketing das organizações que pretendem diferenciar os seus produtos no ponto de venda. Essa estratégia passa igualmente por definir as relações entre os atores da cadeia de valor, sejam fornecedores, prestadores de serviços ou clientes.

No Porto, a 26 e 27 de abril os participantes terão a oportunidade de aprender metodologias que o(a) preparam para a elaboração dos seus planos de ação.

Mais informações aqui 

Detalhes

Início:
Abril 26, 2017 @ 14:00
Fim:
Abril 27, 2017 @ 18:00
Categorias de Evento:
,

Organizador

IFE
Telefone:
21 00 33 800
Email:
inscricoes@ife.pt | formacao@ife.pt

Observatório Português de Gestão de Projetos: sinergias entre academia, ONGs e indústria

Carolina Santos

Por: Carolina Santos, professora auxiliar convidada da Escola Nacional de Saúde Pública – Universidade Nova de Lisboa “A crescente projetificação da sociedade e necessidade de transformação digital das organizações tem implicações diretas na governação da saúde em Portugal e no Mundo. A definição da estrutura e funcionamento dos sistemas de saúde, …

Ler mais

Cultura de Talento – Chave para a Inovação das Organizações

Natacha Gama Pereira, CEO Lisbon Digital School

Por: Natacha Gama Pereira, CEO Lisbon Digital School Formar os recursos de uma organização permite um alinhamento entre cultura, estratégia, negócio e competências das pessoas e equipas. A chave para a Inovação de qualquer organização. Num mundo em constante mudança, com as transições digitais e tecnológicas que nos desafiam e …

Ler mais

Repensar o ciclo de vida das empresas: a venda como um novo começo

Paulo Lima

Por: Paulo Lima, cofundador e co-CEO da Matoaka No contexto empresarial português, a venda de micro e pequenas empresas é, muitas vezes, e precipitadamente, interpretada como um sinal de dificuldades financeiras ou operacionais. No entanto, essa visão simplista não captura a complexidade e a dinâmica subjacentes a tais transações. É …

Ler mais