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Fitness Factory na PME Magazine
Foto: Divulgação

Fitness Factory lança apoio de 500 mil euros a pequenos ginásios

Por Mafalda Marques

A cadeia Fitness Factory lança uma linha de apoio financeiro no valor total de 500 mil euros a ginásios que estejam em dificuldades.

Esta linha de apoio assenta em quatro eixos de acção (investimento em equipamento, formação de equipas, comunicação e captação de novos clientes e plano estratégico de recuperação) e visa de forma simples e flexível permitir ao ginásio poder integrar a rede de franchising entre duas a quatro semanas sem ter de fechar portas e sem mudanças de fundo nas suas instalações, respeitando a sua autonomia enquanto unidades independentes.

Segundo Pedro Simão, CEO da marca, “o objetivo é estes clubes (que em condições normais estariam a funcionar) não encerrem a sua atividade, mas continuem abertos e, se possível melhorem os seus serviços na comunidade que servem. Este novo projeto vai ao encontro de algo que continuamos a defender, a sustentabilidade do sector do Fitness, que cada vez mais tem a necessidade de ginásios abertos e a funcionar bem para continuar a crescer tal como tem acontecido nos últimos 3 anos “, adianta à PME Magazine.

Ao nível das vendas e da comunicação, a marca adianta que irá ter duas grandes linhas de atuação, primeiro de larga escala, a nível nacional, apostando fortemente na credibilidade e força da marca e, em segundo, a comunicação local mediante as necessidades locais do franchisado.

Com isto, contamos nesta fase aumentar o número de vendas, compensando a natural perda que os clubes estão a ter devido ao elevado pedido de cancelamentos e suspensões originados pela pandemia“, adianta Pedro Simão.

As candidaturas já se encontram abertas e qualquer ginásio pode candidatar-se enviando o seu pedido para franchising@fitnessfactory.pt.

A rede de franchising Fitness Factory tem atualmente 17 unidades em funcionamento, dois clubes em pré-venda e quatro em fase de obras, tendo previstas seis aberturas ainda durante o ano de 2020.