Por: Rafaela Silva
Maria Pessanha, mais conhecida como “Mãe com Onda”, é a figura de destaque deste mês da rubrica Influencia-me. Começou a sua viagem enquanto influenciadora digital há cerca de quatro anos e desde então tem colaborado com diversas marcas, sendo uma delas o Meu Super.
A influenciadora digital Maria Pessanha, está nas redes há quatro anos e desde então tem servido como inspiração para os seus seguidores. A sua forma descontraída e leve de levar a vida chamou a atenção do público. Nesse espírito, aliou-se ao Meu Super com o objetivo de mostrar ao seu público como se pode descomplicar certas tarefas, como ir às compras.
Lívia Tarrafa, a diretora comercial, marketing e gestão de stocks na Sonae, explica que a parceria entre o Meu Super e Maria Pessanha fez todo o sentido, uma vez que a missão dos supermercados é potenciar a qualidade dos produtos, fazendo com que os clientes economizem tempo nas compras e aproveitem mais tempo em família. Assim, “a Maria foi aceite porque é uma mãe de dois filhos, desportista e, portanto, com toda a logística que isso implica”, era a pessoa ideal.
Para Maria Pessanha, esta era uma parceria notável em parte por ser “um supermercado ótimo” e por “estar aqui pertinho de casa, ainda melhor”. A influenciadora garantiu que houve “muitas participações, tivemos muitas partilhas, muitos comentários. Acho que foi dos melhores giveaways que eu tenho feito”.