Home / Oportunidades / Global Contact Center reúne profissionais do atendimento e serviço ao cliente
Global Contact Center
evento reúne centenas de profissionais que irão discutir temáticas em torno do cliente (foto:DR)

Global Contact Center reúne profissionais do atendimento e serviço ao cliente

A 16 e 17 de novembro, no Lagoas Park Hotel em Oeiras, decorre o Global Contact Center, organizado pela International Faculty of Executives (IFE)

Este evento reúne centenas de profissionais que irão discutir temáticas que vão desde clientes do futuro, a oferta de uma experiencia única ao cliente com utilização da tecnologia, as tendências da empresa digital, impacto das IoE na relação com clientes e Big Data como chave de negócio.

Esta 18ª edição do Global Contact Center terminará com a entrega de prémios Troféus Call Center 2016, que irá distinguir as empresas e os profissionais que mais se destacaram na área do serviço ao cliente, em três categorias: Troféu Qualidade do Serviço, Omnicanal Award e Personalidade do Ano.

Todas as inscrições realizadas até 20 de outubro beneficiarão de um desconto de 15%.

Consulte o programa completo