O Grupo ISQ acaba de apresentar o seu novo site, uma plataforma completamente mobile, adaptada a todo o tipo de formatos de acesso à web: computadores, tablets e smartphones.
Este novo site segue uma estratégia de aproximação ao cliente, colocando a marca ISQ à distância de um clique para todos os utilizadores, bem como actuais e potenciais clientes. É uma estrutura que espelha as tendências mais recentes da navegação na web, com um design moderno, navegação intuitiva e acesso simples a todas as áreas de negócio, sectores, serviços, historial e currículo do Grupo ISQ.
O site apresenta conteúdos melhorados e novas categorias, mais segmentadas, com vista a uma navegação fácil e imediata que permita um acesso rápido aos principais sectores de actuação do Grupo ISQ, como sejam: Administração Pública, Aeronáutica e Aeroespacial, Centros de Investigação, Construção Civil, Comércio e Serviços, Energia, Industria Automóvel, Industria de Processo, Outras Indústrias, Particulares, Petróleo e Gás, Saúde e Transportes e Infraestruturas.
“Esta era uma actualização que se impunha, lançar um novo site moderno e sofisticado orientado para o utilizador. Com informação mais acessível, organizada e segmentada, um formato actual e adaptado para todos os tipos de plataformas. O ISQ continuará com este projecto de modernização da sua imagem e da forma de comunicar, sendo um dos objectivos para 2017 desenvolver o site para os mercados de Brasil e Espanha, onde o ISQ está presente há vários anos,” refere Pedro Matias, Presidente do Conselho de Administração do Grupo ISQ.
O ISQ, uma infra-estrutura tecnológica ao serviço do país, actua em mais de 20 países espalhados por 4 continentes. Mais de metade da sua actividade, nacional e internacional, consiste em serviços especializados com forte incorporação tecnológica.
O grupo ISQ é composto por mais de 30 empresas, com escritórios em 16 países e emprega mais de 1.400 colaboradores em todo o mundo.
Há mais de 25 anos que integra projetos de I&D nacionais e internacionais, tendo investido mais de 55 milhões de euros em projetos de I&D, nos últimos dez anos, e participado em mais de 400 projetos, em colaboração com cerca de 1200 parceiros.