O Grupo Talenter assume o nome Wellow e entra agora numa nova fase onde se apresenta com um portefólio de múltiplos setores de atividade.
A Wellow, atualmente com oito marcas comerciais, doze empresas e mais de quinze serviços, atua em três áreas de atividades distintas: recursos humanos, outsourcing e mediação.
César Santos, fundador e CEO do Wellow Group, refere que foi “na sequência da aposta na diversificação que se tem vindo a fazer nos últimos anos que os sócios acionistas consideraram que a marca Talenter já não abrangia a diversidade do negócio e até desvirtuava o seu ADN enquanto grupo, que se sentiu a necessidade de recriar uma marca capaz de agregar diversas áreas de negócio”.
O desafio do projeto de branding passou por incorporar o que cada marca tem de melhor numa nova identidade em que todos se reconheçam, além de projetar o grupo para uma nova fase de expansão dos seus negócios.
Inês Carvalho, partner & project manager da Noon Creative, agência de criação e gestão de marcas encarregue da Wellow acrescenta: “Estrategicamente apoiamos a nova entidade naquela que claramente já era a essência do grupo. A humanidade, a empatia, a abertura, a confiança, a visão, transversais às suas empresas, foram os pilares que definimos para trabalhar toda a comunicação verbal”.