Home / Empresas / Invillia abre 600 vagas para profissionais de TI
Invillia tecnologia TI vagas profissionais
O programa destina-se a profissionais da área que queiram mudar o rumo da sua carreira (Foto: Divulgação)

Invillia abre 600 vagas para profissionais de TI

A Invillia lançou um programa para apoiar os profissionais TI, abrindo 600 vagas para que estes talentos se sintam cativados pela área de inovação. O objetivo passa por chegar ao final deste ano com 1500 colaboradores, apontando para um crescimento de 70% na faturação.

Reconhecida por desenvolver inovações para game-changers globais, a Invillia está a lançar uma campanha para os profissionais de TI que se sentem incompreendidos no seu emprego atual. Com a abertura de 600 vagas até ao final do ano, a campanha “Hello Strangers” procura profissionais para DeveloperSoftware EngineerDesigner UX e Product Owner.

O objetivo da empresa passa por atingir, no final deste ano, 1500 colaboradores, num crescimento de cerca de 70% da sua faturação. Esta é uma estratégia que irá contar com o apoio de uma campanha de brand content, com cinco histórias geek-cómicas de cinco personagens com funções na área de TI, que humorizam sobre o sentimento de incompreensão nos seus empregos atuais.

Renato Bolzan, o CEO da Invillia, traça a perspetiva de ação da empresa com base na falta de espaço que outros ambientes de trabalho dão aos seus profissionais, garantindo que na Invillia a aposta passa por “receber e desenvolver quem pensa diferente e quer ousar”. Neste contexto, o CEO acredita que os problemas na escassez de engenheiros e programadores são derivados de “um deficit das próprias techs, e não do mercado”.

A empresa tem ainda um plano de ações em comunidades de inovação e tecnologia, com eventos e debates sobre as tendências futuras, a inclusão e a diversidade no mercado de trabalho. Esta é uma campanha que se dirige a todos os profissionais que pretendam dar um novo rumo às suas carreiras.

Acreditando que estes talentos estão cansados de ter em mãos as mesmas opções constantemente, o CEO da Invillia garante que a empresa aposta num trabalho conectado e de referência, lembrando que o objetivo não passa apenas por atrair “quem quer fazer diferente, mas desenvolver cada profissional, ouvi-lo e potenciar as suas ideias”.

De referir que a Invillia terminou o ano passado com 800 colaboradores e um crescimento de 70% no seu volume de negócio, que atingiu os 30 milhões de euros.