Quinta-feira, Janeiro 30, 2025
InícioEmpresasKOMI Doc: Gestão documental eficiente para empresas

KOMI Doc: Gestão documental eficiente para empresas

Por: Mariana Barros Cardoso

A Konica Minolta disponibiliza o KOMI Doc para apoiar as organizações a serem mais flexíveis e ágeis através da desmaterialização, de forma a solucionar a problemática do acesso rápido à informação. Vivemos numa era onde a quantidade de dados e informação é cada vez mais elevada, principalmente nas empresas onde se enfrenta um desafio na gestão estratégica da informação.

A empresa de origem japonesa, que está em Portugal já há uns anos, destaca-se pela sua filosofia de consultoria, implementação e gestão de negócios.  O KOMI Doc é uma solução de gestão documental que permite organizar a classificação, pesquisa e partilha de documentos, em qualquer lugar e a qualquer momento a partir do posto de trabalho, de um dispositivo móvel ou de um multifunções Konica Minolta.

O KOMI Doc é ideal para as empresas uma vez que simplifica a gestão de documentos. Dessa forma, as empresas conseguem ser mais eficientes e promover a produtividade de cada colaborador, através de, por exemplo, tempo ganho na execução de algumas das tarefas diárias das empresas, como: otimização de circuitos de validação de documentos, faturas dos fornecedores, ordens de compra, correio e até pedidos de licenças.

O KOMI Doc pode ser subscrito no formato cloud ou on premise, dependendo das necessidades da organização. As empresas podem também subscrevê-lo em função do número de utilizadores e do espaço de armazenamento necessário que, neste momento, passou de uma capacidade de 2GB para 10GB por utilizador.

PODE GOSTAR DE LER
Continue to the category
PUB

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

PUB
PUB

SUSTENTABILIDADE

Continue to the category