Por: Maria Carvalhosa
A Mango reforça a sua presença em França celebrando a reabertura no boulevard Haussmann, da sua flagship store, após um processo de renovação para torná-la a primeira loja do país que incorpora o novo conceito New Med de inspiração mediterrânea, já presente em algumas das lojas do grupo.
Com a remodelação da loja, a Mango cria uma nova montra na rua, modifica a disposição da zona de caixas e das coleções dentro do estabelecimento, aumenta a dimensão dos provadores para os tornar mais funcionais, e define, também, uma área específica de click and collect para o levantamento e devolução de pedidos, a fim de melhorar a experiência de compra dos seus clientes.
O grupo adiciona, também, novos serviços, como, por exemplo, três assessores pessoais para aconselhar os clientes na escolha de peças, bem como as mais recentes tecnologias e inovações disponíveis, como a RFID, o e-ticket ou a venda de stock online a partir da loja física.
“As lojas Mango são um ponto de encontro privilegiado da marca com os clientes. Por isso, queremos oferecer-lhes uma experiência completa e personalizada que ajude a satisfazer as suas necessidades em qualquer momento, lugar e formato e que resulte numa maior fidelização à marca”, destaca César de Vicente, diretor de retalho da Mango.
No âmbito do compromisso da Mango com a sustentabilidade, a loja dispõe de um Committed Box, um contentor em que os clientes podem depositar têxteis e calçado para dar uma segunda vida à sua roupa.