A conferência de tecnologia financeira deixará a cidade de Dublin ainda em 2019. “Decidimos que agora era o momento certo para agir, para proporcionar uma experiência ainda melhor para todos os envolvidos. Estamos prontos para a MoneyConf se tornar global”, justificou Paddy Cosgrave.
A organização não perdeu tempo e já atualizou a localização do evento no website e redes sociais oficiais. “A MoneyConf é onde os principais bancos, empresas de tecnologia e startups de tecnologia financeira do mundo se encontram. O MoneyConf 2019 está a mudar-se de Dublin para Lisboa e está a expandir-se de dois dias para três dias, juntamente com a Web Summit”, pode ler-se no site da Web Summit.
Na altura em que a MoneyConf se preparava para voar da vizinha Espanha para Dublin, Paddy Cosgrave elogiou a cidade e mostrou estar confiante de que iria ser o novo polo tecnológico financeiro.
Porém, a edição de 2019 MoneyConf já será na capital portuguesa, à semelhança da cimeira-mãe, a Web Summit – que ficará por terras lusas, pelo menos, até 2028. Desta vez, os dois eventos serão integrados, de acordo com a informação avançada pelo jornal “Irish Independent”.