Sexta-feira, Outubro 18, 2024
InícioInternacional"O objetivo é crescer no volume de negócios no mercado francês" -...

“O objetivo é crescer no volume de negócios no mercado francês” – António Ricardo Oliveira

Por: Ana Vieira


A OLI, líder ibérica na produção de autoclismos, adquiriu a sociedade francesa Regiplast, em França, numa operação financeira de 6,5 milhões de euros.

As negociações, que duraram cerca de dois anos, de acordo com António Ricardo Oliveira, membro do Conselho de Administração da OLI, em declarações à PME Magazine, começaram em junho de 2022 e intensificaram-se a partir de março do ano passado.

“O objetivo é crescer no volume de negócios no mercado francês e aumentar a presença da marca OLI”, explica António Ricardo Oliveira, apontando uma “estratégia de crescimento que passa por ampliar a oferta de produtos e serviços, melhorar o serviço ao cliente por via da proximidade, formar e capacitar os profissionais do mercado francês no produto OLI, oferecer soluções integradas para obras garantindo a assistência técnica num curto espaço de tempo”, explicou à PME Magazine.

Com esta aquisição estratégica, a OLI pretende aumentar a sua influência no mercado francês, que hoje representa 8% das vendas globais da empresa, através da integração das suas soluções de banho em projetos de construção nos segmentos residencial, hotelaria e espaços públicos.

A Regiplast, sediada em Périgueux, é reconhecida por comercializar e fornecer várias marcas de referência a instaladores, entre as quais a OLI que representa desde 1993.

A OLI vai integrar os 12 colaboradores da Regiplast.

PODE GOSTAR DE LER
Continue to the category
PUB

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

PUB

SUSTENTABILIDADE

Continue to the category