Por: Ana Rita Justo
Criou a Affinity há quatro anos e hoje gere um universo de 160 colaboradores espalhados por mais de 80 clientes. Em entrevista à PME Magazine, Carlos Correia, CEO da empresa, explica porque o universo das Tecnologias de Informação ganha cada vez mais importância no seio das empresas.
PME Magazine – Qual o balanço faz do trabalho da Affinity desde a sua criação?
Carlos Correia – Ao chegar ao quarto aniversário da empresa, o meu balanço é muito positivo. Olhando para trás, invade-me um sentimento de grande orgulho. A Affinity passou de uma startup para uma média empresa no espaço de dois anos e meio, em 2015 faturou 4,5 milhões de euros, e atualmente conta com 160 Affinity Players. Somos uma empresa financiada por capitais próprios nacionais, e com uma estrutura financeira sólida. A somar a todas estas conquistas, já temos escritórios em Lisboa e no Porto e colaboramos em projetos em 10 países – Estados Unidos, Espanha, Itália, Reino Unido, Luxemburgo, Suécia, Holanda, França, Kuwait e Omã. A empresa encerrou o ano de 2015 com um crescimento na sua faturação superior a 50%.
PME Mag. – Como é que os serviços da Affinity se destacam da concorrência?
C. C. – A Affinity proporciona a todos os seus Affinity Players integração na empresa e acompanhamento muito próximos. Ambos são fatores cruciais para que todos possam estar cientes do seu papel na empresa, quais as expectativas de parte e parte. Logo quando um cliente nos contacta encontra uma equipa informada, motivada e apta para prestar um serviço ao cliente de excelência.
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