A Papiro, empresa portuguesa especializada no fornecimento de soluções integradas de gestão documental para empresas, lançou, hoje, quatro novas marcas no mercado e celebra 20 anos com uma nova imagem, com o objetivo de melhorar a experiência do cliente, tornando-a mais personalizada.
A Papiro renova, assim, a sua imagem e surge agora com quatro novas submarcas: a Papiro Arquivo, a Papiro Digital, a Papiro Recicla e a Papiro Expresso.
A Papiro Arquivo, como o próprio nome indica, passa a estar dedicada ao apoio prestado aos processos de gestão de arquivos, seja na área de custódia de arquivo físico, seja em serviços de consultoria arquivística.
A Papiro Digital dedica-se a desenvolver e implementar soluções de apoio à transformação digital, que promovam a automatização de processos através do melhor aproveitamento de ferramentas tecnológicas, aplicadas a processos mais eficientes, garantindo a segurança e rastreabilidade de toda a informação, enquanto a Papiro Recicla abrange todos os serviços de reciclagem e destruição segura e confidencial de documentos e suportes de dados digitais.
A Papiro Expresso passa a abarcar todos os serviços de estafetagem, tendo o foco e especialização na cedência de estafetas internos, a tempo parcial ou total, complementando a sua oferta com serviços de entrega personalizada de documentos confidenciais ou outros volumes, com maior incidência na grande Lisboa e Porto, e em rotas semanais programadas entre as respetivas cidades.
“A adoção de uma nova identidade visual, de uma solução multimarca e de um novo website são reflexo de uma estratégia de transformação e modernização e marca um novo ciclo no nosso percurso de crescimento e inovação”, sublinha Luís Bravo, CEO da Papiro.
As previsões para o término do ano são animadoras, pelo que a Papiro espera terminar 2021 com uma faturação de 5,5 milhões de euros, mais 6% do que em 2020. Conta, ainda, iniciar 2022 com mais de 150 colaboradores, com crescimento, nomeadamente, nas áreas de tecnologias de informação e serviços de backoffice.