A Papiro Expresso, marca da Papiro dedicada à estafetagem, anunciou o reforço do seu serviço personalizado de recolhas, transporte e entregas durante o mês de dezembro para fazer face ao aumento da procura nesta altura do ano.
Com 20 anos no mercado, a Papiro, especializada no fornecimento de soluções integradas de gestão documental para empresas, refere, em comunicado, que dispõe de uma equipa de 20 estafetas fixos por todo o país, especializados na recolha, transporte e entregas personalizadas.
O serviço, normalmente usado para o transporte de documentação, será alargado e estender-se-á agora a outras encomendas e a todas as empresas, nomeadamente às que têm equipas em teletrabalho, o que permitirá que as encomendas nesta época festiva cheguem a todos os colaboradores e clientes.
“Sabemos que esta é uma altura de grande azáfama para as empresas e por isso temos uma equipa dinâmica dedicada às entregas e recolhas de forma personalizada, cobrindo todo o território nacional. A estafetagem premium é um dos serviços que nos distingue e que mostra porque é que o nosso caminho passa por continuar a simplificar a vida das organizações”, afirma Luís Bravo, CEO da Papiro, citado no comunicado.
A Papiro Expresso é a marca da Papiro que detém todos os serviços de estafetagem, com foco e especialização na cedência de estafetas internos em outsourcing, a tempo parcial ou total, complementando a oferta com serviços de entrega personalizada de documentos confidenciais ou outros volumes, com maior incidência na grande Lisboa e Porto, e em rotas semanais programadas entre as respetivas cidades.
Para além desta, a Papiro ainda inclui outras tês submarcas: a Papiro Arquivo, que se dedica aos processos de gestão de arquivos; a Papiro Digital, que desenvolve e implementa soluções de apoio à transformação digital; e a Papiro Recicla, que abrange todos os serviços de reciclagem e destruição segura e confidencial de documentos e suportes de dados digitais.