Por: Redação
A startup Paynest, solução que simplifica os processos relacionados com as finanças dos trabalhadores, levantou um milhão de euros na extensão da ronda de financiamento Seed, aumentando o capital arrecadado para 3,5 milhões de euros em menos de dois anos de operação.
De acordo com a empresa, os investidores existentes Lince Capital e BlueCrow reforçaram, desta forma, a aposta na startup portuguesa, num momento de entrada nos mercados espanhol e francês.
A Paynest integra numa só plataforma vários produtos que respondem aos vários desafios das equipas financeiras e de recursos humanos das empresas. Ao adiantamento salarial e ao coaching financeiro, soluções disponibilizadas no lançamento da empresa, juntaram-se o gestor de despesas, o adiantamento de subsídios e o cashback instantâneo, anunciados no passado mês de junho.
Para Nuno Pereira, fundador e CEO da Paynest, “a extensão da ronda é um voto de confiança de investidores que, em meio ano, reconheceram a nossa relevância, competência e ambição. Com o capital levantado, desenvolvemos novos produtos e melhorámos a nossa plataforma e aplicação, e reforçámos a equipa para pôr em prática o nosso plano de crescimento. Estamos muito confiantes dos resultados que iremos alcançar neste final de ano”.